Rede D’Or adquire Hospital Villa-Lobos

A Rede D’Or São Luiz informa que, após sua aquisição, o Hospital Villa Lobos faz parte agora da maior rede independente de hospitais privados do Brasil. O hospital passa por fases de integração que proporcionará uma sinergia importante para ambas as partes, visando atender os pilares de gestão do grupo que são a alta qualidade técnica dos serviços prestados, a qualidade percebida pelos seus clientes e o foco no resultado.

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz possui forte presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. O grupo opera com 31 hospitais próprios ou em parcerias, além do Instituto D’Or de pesquisa e ensino, clínicas de oncologia, um hospital sob gestão e três em construção . São 31 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que fazem anualmente 2,7 milhões de atendimentos de emergência, 150 mil cirurgias, 25 mil partos e 220 mil internações.

Em São Paulo, fazem parte do grupo as unidades do Hospital e Maternidade São Luiz (Itaim, Morumbi, Anália Franco e Jabaquara) e o Hospital da Criança, no Jabaquara. No ABC Paulista o grupo está presente com o Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André, Hospitais Assunção e IFor, ambos em São Bernardo do Campo, e o Hospital São Luiz de São Caetano do Sul (em construção). Faz parte do grupo também o Hospital e Maternidade SinoBrasileiro, em Osasco, e o Hospital viValle, em São José dos Campos.